Avatar

Equipe



Nome Completo:  Nicholas Camilo Mandarini


Nickname:Bardock


Idade: 12 Anos


Sexo: Masculino


Email: WolfGamerChannel@gmail.com


Programas que Usa : Photoshop CS6,Sony Vegas e Cinema 4D




Nome Completo: Eduardo Raphael


Nickname: Zaiko


Idade: 17 Anos


Sexo: Masculino


Email: zaiko.lider@hotmail.com


Programas que Usa :MS Paint,Photoscape e Photoshop CS6



Nome Completo:  Lucas Gonçalves Garcia


Nickname:  Vegetto


Idade:  15 Anos


Sexo: Masculino


Email:  luck.supervia@gmail.com


Programas que Usa : Paint,Game Maker e Photoscape


Nome Completo: Gonçalo Borges Teves

Nickname : Trunks

Idade : 13

Sexo : Masculino


Email: GT_xtreme95@hotmail.com

Programas que Usa:  Game Maker Studio e Photoscape 


Nome Completo: Lucas Felipe Da Silva

Nickname: Broly

Idade: 13 anos

Sexo : Masculino


Email: goku_shoyguer@hotmail.com

Programas que usa: Sony Vegas 12, Paint,Paint.net,Paint tool sai e photoscape




Nome Completo: Helder Calixto de Souza Canuto

Nickname: Teen Gohan

Idade: 12 anos

Sexo : Masculino


Email: hcanudo@yahho.com.br


Programas que usa: Paint, Photoscape




Nome Completo: Franco Emanuel Polako

Nickname: Rc GrandMasters

Idade: 19 anos

Sexo : Masculino


Email: rcgrandmasters@live.com

Programas que usa:  Game Maker Estudio e PhotoScape

9 comentários:

  1. eu queria participar da equipe...meu nome é anderson
    faz 3 anos que faço chars......sei fazer chars bem legais

    vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande-nos um link com um de seus chars Anderson. faça o upload de preferencia pelo mediafire :)

      ~Zaiko

      Excluir
  2. ta ai mas não é no mediafire
    http://www.4shared.com/rar/VFxWs0hr/Shawk_0.html?

    ResponderExcluir
  3. eai manos,vai dar para min entrar na equipe????

    ResponderExcluir
  4. me add ai no skype meu nome e Douglas.takeuchi,eu quero que vcs me ensinem a fazer chars por favor

    ResponderExcluir

 

blogger templates | Make Money Online