Avatar

Parceria


 Deseja se tornar parceiro da DBXPERSONAGENS?, então para se tornar parceiro, siga as Instruções abaixo

~Poste um comentario abaixo, com o nome do seu blog e o link dele.



Parceiro normal:

-Ter um site, atualizado diariamente.
-Somente sites com conteudo de games/animes/tecnologia serão aceitos.
-Ter no minimo 50 vizualizações diarias (Possivelmente, aumentaremos esse valor)

Parceiro Publicidade:

-Ter um site, atualizado diariamente.
-Somente sites com conteudo de games/animes/tecnologia serão aceitos.
-Ter no minimo 100 vizualizações diarias (Possivelmente, aumentaremos esse valor)



88x31




468x60



em breve mais banners..

15 comentários:

  1. eu gostaria de fazer a parceria normal
    Blog: http://dragonball8000.blogspot.com.br/
    Views: 50 - 60 por dia
    Atualizações todos Os Dias: Sim
    Banner: http://i.imgur.com/xh6Uhcl.jpg

    Agradeço ^^

    ResponderExcluir
  2. Mande Nós, um contato seu, seja ele, MSN,Facebook,Skype ou oque for melhor para você :D

    ~Bardock

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Skype: '-' Caio Damasceno '-'
      Face: https://www.facebook.com/caio.gohan.702

      Excluir
  3. Como eu coloco o banner do seu blog?

    ResponderExcluir
  4. Olá, desculpa, havia esquecido de colocar o link dos banners =D

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem. Coloquei o banner no meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trajano quando criar seu banner e só avisar ou no xat ou aqui mesmo nos comentários que nós adicionaremos! ah e não se esqueca do meu goku ssj3 no estilo marvel! rs

      Excluir
  6. Não se preocupe, quando eu fizer eu te aviso, e não cobrarei o banner aqui só por que coloquei o seu lá.
    Sobre o SS3, fiz um aqui, mas só uma ideia como ficaria, e postarei lá no my opera.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu gostava de ter uma parceria normal.
    Nome: DBZ Desenhos
    Link: www.dbzdesenhos.blogspot.pt
    Tipo: Animes
    Visualizações: 100 por dia
    Atualização Por Dia: Sim

    Contacto: carlosmiguel.nc@gmail.com

    Cumps,

    Carlos Miguel

    ResponderExcluir
  9. Ola nós do site www.eranimes.blogspot.com gostaríamos de iniciar uma parceria com se site!!!

    Bom estamos no ramo de site de animes a um bom tempo totalizando ai 4 anos de caminhada e há alguns dias atras nós fizemos outro site para dar uma repaginada, dar uma outra cara no projeto e assim criamos o Era Animes!!

    Temos em torno de 1300 ~~ 900 visitas diárias...

    Obrigado pela atenção!!

    ATT: Equipe EraAnimes

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. eu quero ser parte da parceria normal
    blog:DragonBallGamesitsover9000
    link:http://dragonballgamesitsover9000.blogspot.com.br/
    ainda não tenho banner logo terei e colocarei o banner

    ResponderExcluir

 

blogger templates | Make Money Online