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Instalando seus Chars


Primeiramente extraia os arquivos da pasta compactada e substitua-os ou adicione-os na pasta "chars" do seu DBX
depois do feito vá em data e substitua os seguintes dados abaixo:
(os outros status ficam a sua escolha)
[Nome do seu char]
spdMax=2.0
telDist=1000
dmgPunch=0.8
dfnPunch=1.0
dmgKick=0.9
dfnKick=1.0
dmgKi=0.7
dfnKi=1.0
dmgSpecial=0.6
dfnSpecial=1.0
dmgFinal=1.0
dfnFinal=1.0
levelMax=2
color0=00ffff
color1=00ffff
color2=00ffff

Nota: Todo char tem um arquivo dec. e um arquivo inc.

dec. = indica os status iniciais do personagem. é necessário tê-lo juntamente a pasta do char. caso contrário o char buga.
os dados do arquivo dec. devem ficar de acordo com os dados do arquivo data.dbx de seu personagem

inc. = indica o quanto cada transformação aumentará nos status

switch (lv) {
case 0:
spdStart += 0.2;
telDist += 0;
dmgPunch += 0.2;
dfnPunch += 0.1;
dmgKick += 0.1;
dfnKick += 0.2;
dmgKi += 0.1;
dfnKi += 0.1;
dmgSpecial += 0.1;
dfnSpecial += 0.1;
dmgFinal += 0.1;
dfnFinal += 0.1;
break;
case 1:
spdStart += 0.3;
telDist += 0;
dmgPunch += 0.1;
dfnPunch += 0.3;
dmgKick += 0.2;
dfnKick += 0.2;
dmgKi += 0.1;
dfnKi += 0.2;
dmgSpecial += 0.2;
dfnSpecial += 0.1;
dmgFinal += 0.2;
dfnFinal += 0.3;
break;
}
Os dados devem estar organizados como na situação acima. os status fica por sua conta.
só é exibido os dados até a 4ª transformação de todos os chars. então os dados em inc só vão até "case 4"
mas se quiser colocar o "case 5"
 vai aumentar os status normalmente. só não será exibido no jogo o quanto foi aumentado.


Estes dados só podem ser alterados no dbx editável.
a pasta com o nick do char tem que estar igual o nick dele no data.dbx
Exemplo
data.dbx 



[Derp]
spdMax=2.0
telDist=1000
dmgPunch=0.8
dfnPunch=1.0
(...)

Pasta "characters"
Derp_0
Derp_1

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